Nem tanto. A bateria de 30 e picos até chegou rápido (11/16?). A de 40 demorou um bocadinho (11/18?) mas a VW continua a vender o Golf com bateria de 33 e o i3 é um citadino...
Não percebo tanto esforço de desenvolvimento com os híbridos plug-in da tanga... quanto se poupava se fossem directos aos VEs...BrunoAlves Escreveu: ↑08 ago 2019, 09:43Mas também acho que só quando tiver mesmo de ser, entretanto tem de espremer bem os fumarolas
É ridículo! Ver um carro de luxo, de 150k, como o série 7, parado para deixar passar os peões, depois ouvir-se o motor de arranque oin-oin-oin-brrrumm para ter força para arrancar na rampa do estacionamento... Não sei como é que podem achar que vai haver mercado para isto muito tempo.
A questão das quantidades das baterias, em carros de luxo, nem se devia pôr...





 ... o i3 de 94Ah chegou em 08/16, mas nessa altura já existia o Leaf e Zoe com a mesma ou mais capacidade e o de 120Ah ainda demorou mais a sair. Se esquecermos o Kauai, já temos aí novos carros a surgir com 50/60 kWh de bateria e da BMW nada (aliás o mini ainda vai ser lançado com a bateria de 40kWh).
 ... o i3 de 94Ah chegou em 08/16, mas nessa altura já existia o Leaf e Zoe com a mesma ou mais capacidade e o de 120Ah ainda demorou mais a sair. Se esquecermos o Kauai, já temos aí novos carros a surgir com 50/60 kWh de bateria e da BMW nada (aliás o mini ainda vai ser lançado com a bateria de 40kWh).

 
  
  
