Então se fizeres o favor, sugere-lhes que pelo menos se tentem inteirar dos problemas recorrentes da rede (como este tópico ou o grupo do FB) em vez de se isolarem na sua bolha. Já que não têm a competência e/ou os recursos para garantir uma rede funcional, pelo menos que "andem em cima" dos relatos de quem anda de VE. 
Devem saber que o que vêm por trás do computador nem sempre é o que o utilizador tem à frente. O caso recente do João em Aveiras é por demais óbvio. Quando eu, há já uns meses, tentei carregar em Aveiras também e o operador me dizia que pouco tempo antes alguém tinha lá carregado em CCS. Como, se o PCR estava avariado há já alguns dias?
Devem ter o cuidado de pelo menos responder aos contactos dos utilizadores, nem que seja uma mísera confirmação de recepção. Entre muitos outros casos, reportei detalhadamente o comportamento ridículo do PCR de Leiria (potência diferente com o ecrã bloqueado ou não), nada, nenhuma resposta. Não sei se já foi resolvido, se pura e simplesmente se borrifaram para mim. Ou quando o ioniq desligava o PCR de Coimbra, reportei e ofereci-me para eventuais despistes, zero feedback.
Edit: já não falando na actualização do estado dos postos no site e app, que está TODOS OS DIAS em baixo. Agora mesmo, novamente sem informação