jfr2006 Escreveu: 23 abr 2019, 23:06
No do sentido N/S não acontece nada disso com o Leaf. Em 26 de Março carreguei dos 21% aos 86% em 19:43 minutos, tendo colocado 15.01kWh, logo algo como 45kW de média de potência.
Julgo ser só em CCS. Em Chademo já várias pessoas que conheço carregaram lá sem qualquer problema (e duvido que tenham ficado lá a passar cartão o tempo todo )
Fil Escreveu: 23 abr 2019, 23:09
Isto é ainda mais caricato que a outra do posto que se desligava com o ioniq. Que filme Bruno
Acredita... Tudo me acontece
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!!
Um bug épico, não percebo qual a relação entre estar em modo autenticado ou em espera e a potência de carga. Pode ser algum debug que colocaram em desenvolvimento (dá jeito só com um cartão mudar a corrente de carga para medir sinais a correntes diferentes, por exemplo). É a única explicação que encontro para isto, mas gostava de perceber se é em CCS ou só em CCS no Ioniq.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 190000 km em 2025-11-23.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 162000 km em 2025-11-23.
Associado da Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt