Preço de tabela VS preço de compra
- 
				Nerusonu
- Registado: 13 mar 2018, 11:51
- Data de fabrico: 30 dez 2020
- Capacidade bateria: 58Kwh
Preço de tabela VS preço de compra
Boas, será que os colegas do fórum podiam partilhar qual a diferença de preço entre o que está no site e o que efectivamente pagaram no stand? Ou seja os célebres descontos. 
Como disse há um ano(+/-) estou decidido a comprar um EV(algures durante 2020) e pensei que um tópico onde se relatasse as diferenças pudesse ver quais os concessionários mais "amigos" da carteira fosse útil.
Que me dizem?

Como disse há um ano(+/-) estou decidido a comprar um EV(algures durante 2020) e pensei que um tópico onde se relatasse as diferenças pudesse ver quais os concessionários mais "amigos" da carteira fosse útil.
Que me dizem?
- Nonnus
- Registado: 10 set 2017, 04:43
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras
Re: Preço de tabela VS preço de compra
Isso é difícil, as campanhas mudam de x em x tempo. Até porque se vais comprar em 2020 as campanhas ainda vão mudar 2 ou 3 vezes.
Há aqui relatos de pessoas que conseguiram comprar um Leaf 2 por 30000€ e há outros que por comprarem uns meses mais tarde compraram por 32000€ ou até mais.
O meu conselho é quando realmente te decidires a comprar o carro, procurar o melhor preço dentro da campanha que houver. O que é hoje, amanhã pode já não ser.
Se pensas em comprar em 2020 e a ser verdade o que se lê por essa internet fora, em 2020 vai aparecer muito modelo de VE´s, logo o mercado vai estar como nunca esteve portanto pode haver agradáveis surpresas nos preços (ou então não!).
  portanto pode haver agradáveis surpresas nos preços (ou então não!).

Há aqui relatos de pessoas que conseguiram comprar um Leaf 2 por 30000€ e há outros que por comprarem uns meses mais tarde compraram por 32000€ ou até mais.
O meu conselho é quando realmente te decidires a comprar o carro, procurar o melhor preço dentro da campanha que houver. O que é hoje, amanhã pode já não ser.
Se pensas em comprar em 2020 e a ser verdade o que se lê por essa internet fora, em 2020 vai aparecer muito modelo de VE´s, logo o mercado vai estar como nunca esteve
 portanto pode haver agradáveis surpresas nos preços (ou então não!).
  portanto pode haver agradáveis surpresas nos preços (ou então não!).Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017 
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
						- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Já o disse várias vezes, na minha opinião a melhor alternativa são os importados quase novos. Pouco mais de 6 meses e 6.000km e facilmente poupas 5-6k€ (às vezes mais) em relação ao melhor preço que consegues cá.

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

- 
				Nerusonu
O tópico pode ajudar mais gente que vá comprar mais depressa que eu, daí a ideia dele. E é claro que o Leaf leva neste momento prioridade mas não é o único VENonnus Escreveu: ↑19 mar 2019, 10:41Isso é difícil, as campanhas mudam de x em x tempo. Até porque se vais comprar em 2020 as campanhas ainda vão mudar 2 ou 3 vezes.
Se pensas em comprar em 2020 e a ser verdade o que se lê por essa internet fora, em 2020 vai aparecer muito modelo de VE´s, logo o mercado vai estar como nunca esteveportanto pode haver agradáveis surpresas nos preços (ou então não!).
Não está fora de hipótese e aí já sei que o ideal é contactar o jasmim ou o Orlando.BrunoAlves Escreveu: ↑19 mar 2019, 10:49Já o disse várias vezes, na minha opinião a melhor alternativa são os importados quase novos. Pouco mais de 6 meses e 6.000km e facilmente poupas 5-6k€ (às vezes mais) em relação ao melhor preço que consegues cá.
- 
				FullElectric
- Registado: 29 jan 2014, 19:39
- Data de fabrico: 01 abr 2011
- Capacidade bateria: 49,5 Ah
Ui, 2020 isso não é o ano em que vão aparecer no mercado os VW elétricos ao preço da uva mijona? 

- 
				Nerusonu
Estou a trabalhar para a Siva, pelo que só acredito quando vir.FullElectric Escreveu: ↑20 mar 2019, 00:03Ui, 2020 isso não é o ano em que vão aparecer no mercado os VW elétricos ao preço da uva mijona?
- migle
- Registado: 01 set 2017, 00:21
- Data de fabrico: 25 set 2017
- Capacidade bateria: 78Ah
Eu ia dizer que normalmente a intenção não é que os concessionários façam concorrência entre si, a intenção é que todos sobrevivam para que a marca disponha de uma rede bem distribuída... e que os descontos máximos são definidos pela marca, ou importador. Portanto, não deve haver diferenças substanciais nos preços dos carros novos, embora claro que não fazem logo o melhor desconto à primeira.
Mas pelos vistos estaria a tentar ensinar a missa ao vigário:

- 
				Nerusonu
Já tinha dito qual a minha profissão, neste momento estou na Siva quase há um ano, antes estava no Alverca Park, antes disso no Campo Real resort(Torres Vedras), vou para onde a empresa manda(Securitas).migle Escreveu: ↑21 mar 2019, 01:04Eu ia dizer que normalmente a intenção não é que os concessionários façam concorrência entre si, a intenção é que todos sobrevivam para que a marca disponha de uma rede bem distribuída... e que os descontos máximos são definidos pela marca, ou importador. Portanto, não deve haver diferenças substanciais nos preços dos carros novos, embora claro que não fazem logo o melhor desconto à primeira.
Quanto aos concessionários, já trabalhei no ramo(há uns 15 anos) e sei que há uns mais amigáveis que outros, trabalhava era noutra marca que não a Nissan, mas também é Japonesa e não tem(de momento) eléctricos nem híbridos.