Podes dizer quais são? Há data?

Postos de carregamento - Aveiro
-
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Re: Postos de carregamento - Aveiro
Não pensei que estivesse já tão avançado. Mas tendo em conta que as Universidades tiveram o concurso aberto primeiro que os Politécnicos, não me espanta 

-
- Registado: 05 mar 2014, 10:17
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 34.6Ah
Quando é para receber os dinheiros dos projectos, elas (universidade) dedicam-se... depois para a manuntenção é que vai ser outra história. 

-
A porta CEE do posto do AVR-00001 (Universidade/Hospital) está desligada!! Pelo menos não consegui ter energia... 
Já há muito tempo que não falo dela mas... onde anda a alma caridosa? Será que pode ir lá "armar" a coisa?
Obrigado

Já há muito tempo que não falo dela mas... onde anda a alma caridosa? Será que pode ir lá "armar" a coisa?

Obrigado
-
https://www.noticiasdeaveiro.pt/estudos ... pIodAvdX9M
Postos... plural!!!
Hmmm, cheira-me que sejam os de 22kwh.
Para quem não sabe, a Câmara pretende alterar "todo" o Rossio e com isso, pelo que percebo, o local do PCR será também alterado... é apenas a minha leitura do projeto. Sendo assim, e visto que preveem 18 meses de obras, não sei como ficará a disponibilidade deste PCR!!
Serão instalados postos de carregamento rápido de veículos elétricos.
Postos... plural!!!

Para quem não sabe, a Câmara pretende alterar "todo" o Rossio e com isso, pelo que percebo, o local do PCR será também alterado... é apenas a minha leitura do projeto. Sendo assim, e visto que preveem 18 meses de obras, não sei como ficará a disponibilidade deste PCR!!

-
- Proprietário Leaf
- Registado: 27 fev 2017, 13:27
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
como andam os postos em aveiro?
amanha tenho que ir lá e como nunca usei o cartão da galp dos PCR não sei como vai correr.
Os postos de 22, funcionam?
alguma alma caridosa que em ultimo caso me empreste cartão para pcr em aveiro, ou coimbra...
amanha tenho que ir lá e como nunca usei o cartão da galp dos PCR não sei como vai correr.
Os postos de 22, funcionam?
alguma alma caridosa que em ultimo caso me empreste cartão para pcr em aveiro, ou coimbra...
-
Que eu tenha conhecimento, estão na mesma... o que é bom sinal (vão funcionando).
Os postos de 22 estão a funcionar. O AVR-08 é que tem apenas uma porta ativa, já que a porta 1 continua em erro há >2 semanas.

Os postos de 22 estão a funcionar. O AVR-08 é que tem apenas uma porta ativa, já que a porta 1 continua em erro há >2 semanas.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 13 jan 2011, 20:27
- Data de fabrico: 15 ago 2012
- Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
Os postos efacec do Rossio e da Segurança Social foram trocados por uns já usados da Magnum Cap com data de fabrico de 2017.
Mas estão desligados. Ficou tudo na mesma.
Mas estão desligados. Ficou tudo na mesma.
-
O do Rossio não era para remover!?! O que foi alterado (também) foi o que se encontra nas traseiras do museu de Santa Joana, ao lado do hotel Imperial: AVR-00003. Está desligado

Estavam duas CEEs a funcionar diretamente