Tens de ter um VE matriculado em Portugal no ano em que pedes a adesão.NunoLopes Escreveu:@LuisG; eu utilizei o meu da GalpOn (Eletrecidade+Gás)LuisG Escreveu:NunoLopes
O valor de 0.1073€ que assumi, é do tarifário mobilidade verde da EDP, com 10% desconto em vazio.
Utilizo fotovoltaicos mas é só para o consumo da casa, o Leaf tem a noite só para ele
Tenho de ver como aderir á EDP Mobilidade Verde, andei a ler por alto mas não entendi bem aquilo.
Que já não existe....Erbium Escreveu:O Mobilidade da EDP vale pelos 10 meses a receber os 49€ pq depois disso acabar a Endesa faz melhores preços.

Metes o meu NIF na adesão e ganhas + 1€ de desconto, já são 2€mafgod Escreveu:É fazer as contas, com os meus consumos, eu mantendo-me na EDP mobilidade elétrica, estou a perder cerca de 1€ por mês em relação ao Endesa.
Por esse euro de diferença não vale a pena a mudança.

Parece que sim...LuisG Escreveu:é minha impressão ou a Endesa aumento o preço?
No site atualmente aparece preço em vazio com 12% desconto 0.0954*23% iva= 0.117342, ou seja superior ao Edp mobilidade verde.
 eu ainda tenho 0.0826452€/kWh + IVA, no inicio do ano aumentaram ligeiramente o termo de potência e diminuíram o preço dos kWh, na altura fiquei a ganhar...
 eu ainda tenho 0.0826452€/kWh + IVA, no inicio do ano aumentaram ligeiramente o termo de potência e diminuíram o preço dos kWh, na altura fiquei a ganhar...

O que vi agora no site foi:LuisG Escreveu:para 5.75kVA, já com desconto, sem iva e impostos
EDP mobilidade verde:
potência 0.329, vazio 0.08721, fora vazio 0.2009
Endesa 12%:
potência 0.2718, vazio 0.0954, fora vazio 0.1897
Energia Simples:
potência 0.2705, vazio 0.0953, fora vazio 0.1895