Como o de 30 armazena mais.... estão mais à vontade

Por volta das 18:15 devemos já ter vindo do infantário, supondo que ela leva o carro e chega a casa ás 17:45, 30 minutos para ir e vir ao infantário dá ora posso meter das 18:15 até ás 20:15 que é quando saio.mafgod Escreveu:3horas para repor a energia para fazer 80km... e parte de AE... vai ser dificil a 16A.
Desde que a esposa chega a casa até que sais... passa quanto tempo?
Não conseguirias carregar nesse intervalo?
Pois eu sei, mas ando mais descansado por causa da mulher.mafgod Escreveu:Com o Leaf 30.... só carregarias à noite em horário de vazio.
Mais autonomia... mas também mais caro.
Isso é verdade, mas menos de 100Kmh na A5 ás 07:00 da manhã quase sem carros é irritante, pelas 17:30 faz-se bem mas já com mais transito.mafgod Escreveu: Essas médias parecem um pouco elevadasou não, depende do trajeto e velocidade.
É reduzir a velocidade/média e ver a autonomia a aumentar.
Medidos no meu fumarento 45Km para cada lado, no jurassic dá-me outros valores para menos.mafgod Escreveu: Casa/Alverca/Casa são quantos kms?
Não, o meu sogro mora num 8º andar.mafgod Escreveu: Em Alverca não consegues carregar nada (em casa de familiar por ex.)?
[/quote]mafgod Escreveu: Toma em atenção que por vezes vale mais um caminho mais longo e evitar uma subida do que por um caminho mais curto e ter uma subida valente pelo meio.
Provavelmente estás a contemplar ir pela CREL.... se fores pela A5/2ªCircular ... o trajeto é mais plano, mais curto, mais económico.... confirmaNunoLopes Escreveu:Medidos no meu fumarento 45Km para cada lado, no jurassic dá-me outros valores para menos.mafgod Escreveu: Casa/Alverca/Casa são quantos kms?
Sim, mas estes caminhos não tem praticamente subidas, podes ver no jurassictest, mete a começar na Abóboda -> Saldanha e Abóboda -> Dan Cake na Povoa de Santa Iria, eu costumo ir direito ao Cacém sobe progressivamente e depois desce para o IC19, sempre plano até á saída de Santa Iria e nada de especial até á Dan Cake.mafgod Escreveu: Toma em atenção que por vezes vale mais um caminho mais longo e evitar uma subida do que por um caminho mais curto e ter uma subida valente pelo meio.
Do resto dos percursos nada de mais, nada mesmo acentuado.