MK1 2013 84000Km

Janeiro de 2016jasmim Escreveu:Ano do carro?

tenho de me ir mentalizando...RJSC Escreveu:Já tive que trocar o meu voto para 10 barras...
MK1 2013 84000Km
Acho que isso está a precisar de umas quantas CR p/ aquecer as orelhasGameiro101 Escreveu: Baterias agora:

A ultima vez que levou foi em Setembro, foi ao Algarve com ele, 3 CR para cada lado, infelizmente na altura não tinha hipóteses de ligar o Leaf Spy.LuisG Escreveu:Acho que isso está a precisar de umas quantas CR p/ aquecer as orelhasGameiro101 Escreveu: Baterias agora:

, uma semana a carregar a 10 amperes e muita estrada de curva e contracurva levou à queda com um SOH de 84.64%. Hoje a chegar a casa depois de alguma ginástica à bateria já tenho de novo o SOH a 86%
 , uma semana a carregar a 10 amperes e muita estrada de curva e contracurva levou à queda com um SOH de 84.64%. Hoje a chegar a casa depois de alguma ginástica à bateria já tenho de novo o SOH a 86%   

ou seja, se o regresso fosse um dia antes as 12 barras tinham-se aguentado.
  ou seja, se o regresso fosse um dia antes as 12 barras tinham-se aguentado.Não percebi! Atualizar sw e repor a barra perdida? Algo me está a baralhar!Gameiro101 Escreveu: ↑24 ago 2018, 11:46Depois de ter caido a 12ª barra, o Leaf foi ontem actualizar o software, ja tem as 12ª barra de volta. Infelizmente não tinha o Obd para ligar, assim que puder ligo para ver as alterações.