explica outra vez que a malta por cá é um pouco burrinha e não entenderdias Escreveu:Já expliquei aqui duas vezes. Acho que já chega. Continuem na ilusão de que a culpa foi do não pagamento dos equipamentos...

explica outra vez que a malta por cá é um pouco burrinha e não entenderdias Escreveu:Já expliquei aqui duas vezes. Acho que já chega. Continuem na ilusão de que a culpa foi do não pagamento dos equipamentos...
Deixa lá. O pnunes tem um sentido de humor, um pouco "extravasante", ... e neste país da treta, ninguém tem ligações nem conhecimento de nada. E não tem, o pnunes, obrigação de te responder... a nada. Nada faz falta. (ponto)rdias Escreveu:Eu nao admito faltas de respeito . Acabou a conversa.
E qdo é que passamos para a fase seguinte na mobilidade elétrica? Sei que tens sido um lutador incansável, os teus contactos com instituições públicas tem chegado aos meus ouvidos, sugiro que partilhes ou dês sugestões num post teu, sobre esse assunto, para poder te auxiliar nessa luta desigual.Batotinha Escreveu: Mas se neste país da treta onde até um denunciante de actividades ilícitas, (comprovadas de diferentes formas) é julgado e condenado, muito mais haverá realmente, que fica o dito por não dito. Não se detenham com pormenores. Passem para a fase seguinte!![]()
Batotinha
A transição para a fase seguinte será tão gradual, que possivelmente nem será referida. E se os comentários forem aparecendo, é bom. É porque o nosso entusiasmo foi verdadeiro e deixou semente. Mas estejam atentos. Os "oportunistas" do sangue de Álá vão fazer estragos. As campanhas de terror (do antes e seguintes), vão fazer "mossas" do nosso lado. É só por causa disso que elas, (as campanhas de terror), continuam a existir. Se a cimeira do clima não for "UM ENORME SALTO"... não sei não. Estou mais apreensivo desse lado!Orlando Escreveu:E qdo é que passamos para a fase seguinte na mobilidade elétrica? Sei que tens sido um lutador incansável, os teus contactos com instituições públicas tem chegado aos meus ouvidos, sugiro que partilhes ou dês sugestões num post teu, sobre esse assunto, para poder te auxiliar nessa luta desigual.
E acreditas na cimeira? Pessoas que se autodenominam donas disto tudo? E que organizam instituições, organizações ou associações, com nomes pomposos, mas que nem sequer perguntam aos interessados se querem fazer parte da solução? O elitismo é perigoso e condenável, sobretudo qdo no meio dessas ingénuas organizações políticas ou públicas existe uma pessoa (basta uma) pouca idónea que estraga tudo, convencida que é dona da verdade, falseando argumentos para chegar ao seu propósito, exercendo um poder que lhe foi dado por outros para proveito próprio.Batotinha Escreveu:A transição para a fase seguinte será tão gradual, que possivelmente nem será referida. E se os comentários forem aparecendo, é bom. É porque o nosso entusiasmo foi verdadeiro e deixou semente. Mas estejam atentos. Os "oportunistas" do sangue de Álá vão fazer estragos. As campanhas de terror (do antes e seguintes), vão fazer "mossas" do nosso lado. É só por causa disso que elas, (as campanhas de terror), continuam a existir. Se a cimeira do clima não for "UM ENORME SALTO"... não sei não. Estou mais apreensivo desse lado!Orlando Escreveu:E qdo é que passamos para a fase seguinte na mobilidade elétrica? Sei que tens sido um lutador incansável, os teus contactos com instituições públicas tem chegado aos meus ouvidos, sugiro que partilhes ou dês sugestões num post teu, sobre esse assunto, para poder te auxiliar nessa luta desigual.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO, SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."