Página 1 de 1

2011 com bateria de Outubro de 2014

Enviado: 11 mai 2016, 18:32
por pemifer
Parece-vos uma boa compra?
Um Leaf de 2011 com bateria de Outubro de 2014, tem 12 barras.
Esta bateria já será igual à de um mk2?

Re: 2011 com bateria de Outubro de 2014

Enviado: 11 mai 2016, 18:53
por zeuz
pemifer Escreveu:Parece-vos uma boa compra?
Um Leaf de 2011 com bateria de Outubro de 2014, tem 12 barras.
Esta bateria já será igual à de um mk2?
Salvo erro, os mk2 começaram a ser vendidos em meados de 2013, pelo que será seguro aceitar que sendo uma bateria de 10/2014 já seja efectivamente uma mk2...


P.S.:
Eu preferiria comprar um mk2... prefiro os interiores em preto, assim como os restantes detalhes... a única coisa que sentiria falta face a um mk1 seria os faróis de LED.

Re: 2011 com bateria de Outubro de 2014

Enviado: 11 mai 2016, 19:25
por jasmim
A bomba de calor é imprescindível para uma melhor autonomia.
Pessoalmente gosto mais dos interiores do mk1. Não parece mas o preto suja mais.

Re: 2011 com bateria de Outubro de 2014

Enviado: 11 mai 2016, 19:30
por vgomes
E eu o travão de mão electrico e o binário mais elevado.
Mesmo assim acho que preferia um MKII com carregador de 6.6Kw e bomba de calor

Re: 2011 com bateria de Outubro de 2014

Enviado: 11 mai 2016, 20:25
por VETL
jasmim Escreveu:A bomba de calor é imprescindível para uma melhor autonomia.
Pessoalmente gosto mais dos interiores do mk1. Não parece mas o preto suja mais.
E aquece muito menos.
Tenho imensa pena de não haver os interiores claros nos Leaf's novos.
É uma diferença abismal...

Re: 2011 com bateria de Outubro de 2014

Enviado: 11 mai 2016, 22:23
por Orlando
Se custar até 14000euros acho que sim, mk1 de 2011 acima disso hum.....don't like.

Re: 2011 com bateria de Outubro de 2014

Enviado: 12 mai 2016, 09:50
por mafgod
A bateria "nova" foi resultado de uma substituição em garantia?
Se sim, por degradação, módulos avariados, acidente.... outros?

Re: 2011 com bateria de Outubro de 2014

Enviado: 12 mai 2016, 11:40
por jasmim
VETL Escreveu:
jasmim Escreveu:A bomba de calor é imprescindível para uma melhor autonomia.
Pessoalmente gosto mais dos interiores do mk1. Não parece mas o preto suja mais.
E aquece muito menos.
Tenho imensa pena de não haver os interiores claros nos Leaf's novos.
É uma diferença abismal...
Há mas são raros.