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				2011 com bateria de Outubro de 2014
				Enviado: 11 mai 2016, 18:32
				por pemifer
				Parece-vos uma boa compra?
Um Leaf de 2011 com bateria de Outubro de 2014, tem 12 barras. 
Esta bateria já será igual à de um mk2?
			 
			
					
				Re: 2011 com bateria de Outubro de 2014
				Enviado: 11 mai 2016, 18:53
				por zeuz
				pemifer Escreveu:Parece-vos uma boa compra?
Um Leaf de 2011 com bateria de Outubro de 2014, tem 12 barras. 
Esta bateria já será igual à de um mk2?
Salvo erro, os mk2 começaram a ser vendidos em meados de 2013, pelo que será seguro aceitar que sendo uma bateria de 10/2014 já seja efectivamente uma mk2...
P.S.:
Eu preferiria comprar um mk2... prefiro os interiores em preto, assim como os restantes detalhes... a única coisa que sentiria falta face a um mk1 seria os faróis de LED.
 
			
					
				Re: 2011 com bateria de Outubro de 2014
				Enviado: 11 mai 2016, 19:25
				por jasmim
				A bomba de calor é imprescindível para uma melhor autonomia. 
Pessoalmente gosto mais dos interiores do mk1. Não parece mas o preto suja mais.
			 
			
					
				Re: 2011 com bateria de Outubro de 2014
				Enviado: 11 mai 2016, 19:30
				por vgomes
				E eu o travão de mão electrico e o binário mais elevado.
Mesmo assim acho que preferia um MKII com carregador de 6.6Kw e bomba de calor
			 
			
					
				Re: 2011 com bateria de Outubro de 2014
				Enviado: 11 mai 2016, 20:25
				por VETL
				jasmim Escreveu:A bomba de calor é imprescindível para uma melhor autonomia. 
Pessoalmente gosto mais dos interiores do mk1. Não parece mas o preto suja mais.
E aquece muito menos.
Tenho imensa pena de não haver os interiores claros nos Leaf's novos.
É uma diferença abismal...
 
			
					
				Re: 2011 com bateria de Outubro de 2014
				Enviado: 11 mai 2016, 22:23
				por Orlando
				Se custar até 14000euros acho que sim, mk1 de 2011 acima disso hum.....don't like.
			 
			
					
				Re: 2011 com bateria de Outubro de 2014
				Enviado: 12 mai 2016, 09:50
				por mafgod
				A bateria "nova" foi resultado de uma substituição em garantia?
Se sim, por degradação, módulos avariados, acidente.... outros?
			 
			
					
				Re: 2011 com bateria de Outubro de 2014
				Enviado: 12 mai 2016, 11:40
				por jasmim
				VETL Escreveu:jasmim Escreveu:A bomba de calor é imprescindível para uma melhor autonomia. 
Pessoalmente gosto mais dos interiores do mk1. Não parece mas o preto suja mais.
E aquece muito menos.
Tenho imensa pena de não haver os interiores claros nos Leaf's novos.
É uma diferença abismal...
 
Há mas são raros.