Mensagem
por NunoLopes » 24 mar 2018, 15:31
Mais uma aventura com o meu fumarento, hoje vim almoçar a Alverca a casa dos sogros e ao chegar aqui enquanto estacionava para comprar pão, o carro começou a ter um relanti incerto até parar, quando abri o capô vinha um fumo do motor de arranque, como resultado o carro não pega, lá terá de ir de reboque para casa já que a oficina fica na mesma rua.
Isto veio antecipar os meus planos em 5/6 meses, o plano era adquirir um 30kWh, mas com esta antecipação e como alguns de vocês disseram que para os meus 80Km diários e carregando as 3 horas por noite dava para andar á vontade mesmo para ir e vir a Alverca dava com uma carga, vou ter de me decidir já (esta próxima semana) por um de 24kWh e ver no que dá.
Quanto ao tema da carga vou poder carregar no trabalho, onde vai ficar a carregar das 20:30 ás 03:30, tenho a possibilidade de o carregar todos os dias, penso que estas 7h sejam suficientes para o próximo dia.
Depois se o de 24kWh for pouco posso sempre entregar e ir buscar um de 30kWh dando o restante.
Andei á procura, mas não encontrei ou devo ter procurado mal, quanto a preços de seguros contra todos os riscos, alguém pode divulgar preços e que tipo de franquia usam ou que franquia se deve usar.
Em principio o de 24kWh será de 2015 e preto com a versão Tekna.
Assim começo já a poupar, e como se diz no poupar está o ganho.
Nissan Leaf Tekna Preto 01/2015, desde 28/03/2018, 44.000Km