Ficou nos 60 750€ com alguns opcionais, sem os bancos em pele e sem os vidros escuros ficava abaixo.
BMW i4 White Alpine
Re: BMW i4 White Alpine
Nissan LEAF 2018 40kWh
163 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
83 000Km's
163 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
83 000Km's
Re: BMW i4 White Alpine
Pois, costumo usar a cloud da MEO para albergar as fotos, se é suspeito é falar com os senhores, já não se pode confiar em ninguém.
Nissan LEAF 2018 40kWh
163 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
83 000Km's
163 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
83 000Km's
-
corrisi
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 331
- Registado: 01 dez 2018, 20:38
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: BMW i4 White Alpine
Obrigado. Que chegue rápido essa máquina!
Proprietário Nissan Leaf 24kwh 10/2015 desde Abril 2019. 
Proprietário Nissan Leaf 30kwh 03/2017 desde Abril 2020.
Proprietário Nissan Leaf 30kwh 03/2017 desde Abril 2020.
- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Mensagens: 3331
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
- Localização: Lisboa
Re: BMW i4 White Alpine
- rimsilva
- Proprietário i3
- Mensagens: 2414
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
- Capacidade bateria: 60 Ah
- Localização: Vila Nova de Gaia
Re: BMW i4 White Alpine
Foi aquilo que te referi no outro tópico, será um preço com algum desconto, visto ficar perto do preço de tabela para a versão base.
Há uns meses atrás fiquei de boca aberta em relação a uma proposta para um M50, mas lá está, certamente tinha alguma particularidade e não será para qualquer um... No caso de compras para empresas (mesmo para outros modelos), por vezes há descontos enormes! Se depois "somarmos" a dedução do IVA, a coisa fica interessante
Re: BMW i4 White Alpine
Sim, a BMW funciona diferente da Tesla, tem um preço mas depois faz os descontos, no meu caso foram acima de 3000€, se calhar ainda faziam mais. 
Nissan LEAF 2018 40kWh
163 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
83 000Km's
163 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
83 000Km's
Re: BMW i4 White Alpine
Como particular, como empresa fariam menos desconto mas tivravam o IVA. 
Nissan LEAF 2018 40kWh
163 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
83 000Km's
163 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
83 000Km's
Re: BMW i4 White Alpine
Então sempre optaste pelo "esquilo".
Agora é que vai ser passar de burro para cavalo.
Parabéns!
O que te fez inclinar para esse em vez do Model 3?
Nissan Leaf N-Connecta 40kWh desde 2019 com 51 000 kms
Re: BMW i4 White Alpine
Vou manter o burro e o cavalo, e espero que o cavalo me dê tantos problemas como o burro.
Quanto à opção, a unica coisa que me desviava do i4 era a grelha, mas todo o resto é fenomenal, tem um ar de desportivo por fora e é um familiar por dentro (contando com 4 lugares, obviamente), a posição de condução é fantástica e a solidez do conjunto nada tem a ver com o Tesla, e não falo apenas do fechar das portas.
A autonomia é ela por ela, 590 vs 602 kms, não acho que 12 kms façam alguma diferença no que diz respeito a viagens mais longas, pois nem num nem no outro a iria explorar na totalidade, nem no LEAF explorei ainda os 270 kms.
Voltando ao interior, o Model 3 parece que estamos na sala a conduzir na playstation, não gostei da posição elevada em relação ao parabrisas, gosto da coisa à antiga, instrumentos virados para o condutor... Sim, eu sei, sou antiquado.
No final fiquei com ideia que o Model 3 ganha nos gadjets eletrónicos, mas mesmo assim é tudo pago, por isso preferia o carro que mais me satisfaz, o que com esta experiência de ver duas abordagens diferentes do futuro elétrico digo já que não gosto do que aí vem.
O preço, por acaso escolhi o que no Model 3 vem trás base, branco por fora e pele preta por dentro, só os vidros escurecidos é que teria que colocar depois o que levaria a igualar valores, não teria a opção, no Tesla, de jantes 17" nem telhado de lata, o que prefiro...
Nissan LEAF 2018 40kWh
163 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
83 000Km's
163 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
83 000Km's