Nós sabemos que as limitações existem e o que fazemos é usar o fórum como meio de discussão e partilha, para que todos saibamos com o que contamos. Eu fico contente que se tenha descoberto esta limitação porque ela efectivamente existe. Mesmo que tenha contrariado a minha experiência.
Tu ainda não te retrataste por teres afirmado peremptoriamente que a carga acabava às 9 barras. Agora o teu cavalo de batalha é que o carro nalguma situação deixa de andar e carregar. Ainda não pega fogo como outros mesmo assim

<edit>
A tua fixação com a não refrigeração das baterias do Leaf faz com que não fales em mais nada. Tudo no Leaf se encerra à volta do termo "temperatura". É exasperante... O carro não tem motor, rodas, portas, nada! Só tem baterias não refrigeradas.
Ainda agora vi no FB, sai um artigo com a comparação do carregamento rápido do i3 VS Leaf. O teu comentário ao artigo:
"temperatura, temperatura. Vai sempre dar ao mesmo. Só a Nissan anda cega"
</edit>
Tu só repetes até à exaustão quão mau é, blablabla. Eu de cada vez que abro este fórum já faço apostas em quantas vezes vou ler "temperatura". Já chega pá, o ambiente começa a ficar poluído!
Já te disse uma vez: nós sabemos muito bem as limitações dos carros que temos e gostamos de às discutir para aprendermos com elas.
Mesmo a forma como apresentaste este caso (que afinal existe mesmo, ao contrário do unicórnio cor de rosa), é provocatória e incita à discussão pouco saudável com suspeições e falta de argumentos. O t3lmo chegou e mostrou mesmo sem fotos, sim senhor é verdade, agora vamos tentar perceber porque é que isto aconteceu - o que obviamente implica muito adivinhanço. A partir daqui partimos para perceber como é que acontece para aprendermos a viver com a situação. Mais uma vez, atiram-se hipóteses para o "como é que não acontece mas no limite?"
E tu continuas a mostrar quão mau é o carro. Mais uma vez: já sabemos que é mau, ok? Para facilitar: sim, tinhas razão, com os 50 PCR os carros vão morrer, explodir e as baterias fazer picadinho de lítio.
Porque é que não te limitas a falar sobre os carros que tanto adoras? Até o teu tom é diferente. Acredita que gostei de ler a tua participação no tópico do VascoV