31º Encontro VE - Coimbra 16/01
Re: 31º Encontro VE - Coimbra 16/01
Vi na página do Facebook que o restaurante só aceita dinheiro...melhor levar dinheiro no bolso, para o caso de se confirmar... 
			
									
									
						- 
				lmlr
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 2483
 - Registado: 11 out 2012, 12:31
 - Data de fabrico: 01 jan 2011
 - Capacidade bateria: 65,5 Ah
 - Localização: Coimbra
 
Re: 31º Encontro VE - Coimbra 16/01
Não, tem multibanco.
			
									
									
						- 
				Orlando
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 5839
 - Registado: 06 jan 2011, 00:22
 - Data de fabrico: 0-12-2014
 - Capacidade bateria: 58ah
 
Re: 31º Encontro VE - Coimbra 16/01
Ohlmlr Escreveu:Não, tem multibanco.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
						Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- 
				dgalv
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 858
 - Registado: 19 out 2013, 18:51
 - Data de fabrico: 16 jan 2019
 - Localização: Évora
 
Re: 31º Encontro VE - Coimbra 16/01
Afinal tem ou não tem multibanco??
			
									
									Kia e-Niro de 64kw. Comprado a 7 de Setembro de 2020, com 14.100km.
						- 
				jes
 - Mensagens: 36
 - Registado: 10 fev 2015, 23:27
 - Data de fabrico: 01 jan 2011
 - Capacidade bateria: 65,5 Ah
 
Re: 31º Encontro VE - Coimbra 16/01
Vou ter de chegar pouco mais tarde ainda estou a carga
			
									
									
						- 
				Orlando
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 5839
 - Registado: 06 jan 2011, 00:22
 - Data de fabrico: 0-12-2014
 - Capacidade bateria: 58ah
 
Re: 31º Encontro VE - Coimbra 16/01
E fotos?
			
									
									MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
						Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- Batotinha
 - Mensagens: 309
 - Registado: 29 abr 2015, 15:18
 - Data de fabrico: 14 jan 2011
 - Capacidade bateria: 40 Ah
 
Re: 31º Encontro VE - Coimbra 16/01
Fotos?
Eu nem sei de nada? Ninguem me viu!
Viagem tranquilo. Voltamos a parar na "Branca". Apenas 30 m em tomada normal.
Não sei se ainda serve de alguma coisa o aviso. O PCR Vilar de Andorinho foi visitado no regresso. Está desligado.
Estavamos a contar com ele para poder andar mais depressa e com aquecimento. Como estava desdigado, à cautela viemos com mais calma e sem aquecimento. Mas sem stress. Suponho que o ICE terá mais relato, se é que ainda não o fez.
EF
			
									
									
						Eu nem sei de nada? Ninguem me viu!
Viagem tranquilo. Voltamos a parar na "Branca". Apenas 30 m em tomada normal.
Não sei se ainda serve de alguma coisa o aviso. O PCR Vilar de Andorinho foi visitado no regresso. Está desligado.
Estavamos a contar com ele para poder andar mais depressa e com aquecimento. Como estava desdigado, à cautela viemos com mais calma e sem aquecimento. Mas sem stress. Suponho que o ICE terá mais relato, se é que ainda não o fez.
EF
- 
				RJSC
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 3503
 - Registado: 13 jan 2011, 20:27
 - Data de fabrico: 15 ago 2012
 - Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
 - Localização: Aveiro
 
Re: 31º Encontro VE - Coimbra 16/01
Desligado? Só pode ser má vontade da gasolineira.
			
									
									
						- 
				ICEM4N
 - Proprietário Ion
 - Mensagens: 729
 - Registado: 26 ago 2012, 02:38
 - Data de fabrico: 20 set 2011
 - Capacidade bateria: 40.8Ah
 
Re: 31º Encontro VE - Coimbra 16/01
Um excelente encontro, boa comida como já  foi referido no facebook.
Quando ao resumo da minha viagem foram na ida 126km, 1 paragem a meio de menos de 30min em que apenas carregou 8%, no entanto, ainda cheguei com 16% pelo que tal como suspeitava dava para chegar a controlar a autonomia.
Na Volta foram apenas 117km chegando com 10% e carregando a meio novamente os 8% da praxe, conseguiria na mesma chegar a casa sem parar mas com uma velocidade um pouco mais reduzida e se tivesse tido mais calma nas grandes subidas... pensei que a diferença ida e volta seria maior mas afinal sao menos de 10% de diferença
A salientar que na 6a feira as 18h experimentei com sucesso o posto da prio e passado 24h ja estava sem funcionar, enfim
[img]http://i.imgur.com/ncsPw1F.jpg[/img]
[img]http://i.imgur.com/z4bY5vf.jpg[/img]
[img]http://i.imgur.com/4Ymss1S.jpg[/img]
[img]http://i.imgur.com/9nr8vJ5.jpg[/img]
[img]http://i.imgur.com/Yg6uvGW.jpg[/img]
[img]http://i.imgur.com/bkWy90T.jpg[/img]
[img]http://i.imgur.com/JhVCoob.jpg[/img]
			
									
									Quando ao resumo da minha viagem foram na ida 126km, 1 paragem a meio de menos de 30min em que apenas carregou 8%, no entanto, ainda cheguei com 16% pelo que tal como suspeitava dava para chegar a controlar a autonomia.
Na Volta foram apenas 117km chegando com 10% e carregando a meio novamente os 8% da praxe, conseguiria na mesma chegar a casa sem parar mas com uma velocidade um pouco mais reduzida e se tivesse tido mais calma nas grandes subidas... pensei que a diferença ida e volta seria maior mas afinal sao menos de 10% de diferença
A salientar que na 6a feira as 18h experimentei com sucesso o posto da prio e passado 24h ja estava sem funcionar, enfim
[img]http://i.imgur.com/ncsPw1F.jpg[/img]
[img]http://i.imgur.com/z4bY5vf.jpg[/img]
[img]http://i.imgur.com/4Ymss1S.jpg[/img]
[img]http://i.imgur.com/9nr8vJ5.jpg[/img]
[img]http://i.imgur.com/Yg6uvGW.jpg[/img]
[img]http://i.imgur.com/bkWy90T.jpg[/img]
[img]http://i.imgur.com/JhVCoob.jpg[/img]
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015
						
