É o habitual pessimismo de alguns mk2. Na verdade terá entre 60 a 62Ah.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
O que me deixa algo surpreendido nessa estimativa é que o lmlr corre o risco de perder 1 barra de capacidade quando afinal (e como é suposto!) tem uma bateria em óptimas condições...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!!
Este DB está a necessitar de uns screenshot's do LeafSpy e de um teste da tomada a sério...
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets __________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
Entretanto passei no Concessionário, e estava para fazer reset aos Ah, mas aconselharam-me a ligar para a Nissan, que foi o que fiz há pouco. Vou ficar a aguardar (sentado) .
Aqui está um carro semelhante ao meu. Mesmo ano, mais ou menos o mesmo estado de saúde, apenas tenho mais uns kms porque o recebi primeiro.
Vou-te acompanhar.
This board uses cookies to give you the best and most relevant experience. In order to use this board it means that you need accept the policy. You can find out more about the cookies used on this board by clicking the "Policies" link at the bottom of the page. [ I accept ]