Hoje tinha menos km, mas não liguei o telemóvel, porque a OBD nem a tiro
Faz mal ela estar sempre lá?
Hoje já começou o desatino do embaciamento do vidro
Tenho de ver qual é o fusivel da resistência de aquecimento e tirar, se pudesse só ventilar, resolvia muita coisa, mas estupidamente o mínimo que ele tem são 16º e como a temperatura está abaixo, ele arranca logo 3.5Kw de consumo...
O meu também esta sempre no sitio.
Tens a certeza que gasta 3.5kW? O meu quando ligo o aquecimento gasta 750W.
O teu é o Visia ou o Acenta, mk1 ou mk2?
O meu é MK1, não há nada a fazer. a resistência liga e o consumo sobe e sobe e sobe...
Se me lembrar amanhã tiro uma foto.
Tenho de ver qual é o fusivel da resistência de aquecimento e tirar, se pudesse só ventilar, resolvia muita coisa, mas estupidamente o mínimo que ele tem são 16º e como a temperatura está abaixo, ele arranca logo 3.5Kw de consumo...
O meu também esta sempre no sitio.
Tens a certeza que gasta 3.5kW? O meu quando ligo o aquecimento gasta 750W.
O teu é o Visia ou o Acenta, mk1 ou mk2?
O meu é MK1, não há nada a fazer. a resistência liga e o consumo sobe e sobe e sobe...
Se me lembrar amanhã tiro uma foto.
O meu é especial de corrida , consigo ligar só a ventilação sem ligar aquecimento ou AC.
Penso que este controlador de climatização nem existe nos Leaf europeus...
This board uses cookies to give you the best and most relevant experience. In order to use this board it means that you need accept the policy. You can find out more about the cookies used on this board by clicking the "Policies" link at the bottom of the page. [ I accept ]