Print final cá por casa:
Para comparação, primeiro print deste tópico a 4 de Setembro de 2021:

Diário de Bordo - 30 kWh - rjspedition
- rjspedition
- Mensagens: 549
- Registado: 11 jul 2021, 10:34
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- rjspedition
- Mensagens: 549
- Registado: 11 jul 2021, 10:34
- Data de fabrico: 01 jan 2011
Re: Diário de Bordo - 30 kWh - rjspedition
(inserir smile irónico que não encontrei na lista do lado direito)
Pois é, com muita vergonha por parte do posicionamento da Nissan e do seu representante, posso dizer que este tópico só foi finalmente encerrado por estes dias.
1 ano após a visita ao stand para activar a garantia, longos meses após a assinatura do contrato entre as duas partes, e depois de muitas chamadas e reclamações por escrito.
As minhas únicas satisfações são apenas e só nunca ter dado um euro a ganhar à marca ou concessões por manutenção programada do carro e a retoma ter sido por um valor superior ao de compra em 2 mão.
Nissan aqui em casa, nunca mais. E a quem possa desaconselhar, será o que farei sem qualquer dúvida.
Encerrado!
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6543
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: Diário de Bordo - 30 kWh - rjspedition
Num fórum que até há relativamente pouco tempo se chamava "Nissan Leaf PT", essa afirmação tem muito peso.rjspedition Escreveu: ↑07 jul 2025, 20:59Nissan aqui em casa, nunca mais. E a quem possa desaconselhar, será o que farei sem qualquer dúvida.
A mim só me cabe reforçar que é tal e qual. Ainda estes dias vi no FB um município ou um serviço público ou lá o que era, com uma nova frota de Leaf pensei "porra mas isto ainda se vende e pago com os meus impostos?"
Enfim...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 
