A "nova" não foi aberta sequer.
Diário de Bordo - mafgod
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mafgod
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Re: Diário de Bordo - mafgod
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A "nova" não foi aberta sequer.
A "nova" não foi aberta sequer.
- frankesousa
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Re: Diário de Bordo - mafgod
Isso quer dizer que metes-te um "can-bridge" para "enganar" o carro certo?
Leaf Acenta 30kWh de 2016 - Abatido
10/2018 - 47.500km (12 Barras-90,27% SOH) --- 05/2020 - 96.660km (11 Barras-81 % SOH)
10/2020 - 101.000km (10 Barras-78.6% SOH) --- 08/2023 - 137.300km (9 Barras-69.74% SOH)
11/2023 - 140.000km (9 Barras-67.86% SOH) --- 02/2024 - 144.757km (8 Barras-65.83% SOH)
01/2025 - 160.500 (7 Barras-57% SOH) (FIM!)
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- BrunoAlves
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Re: Diário de Bordo - mafgod
E isso é mesmo necessário? Sei que no início das trocas de baterias que se conheceram, a malta desmontava o caixão para trocar as células e manter o BMS que estaria emparelhado com o carro.
Mas conheço uma pessoa que montou uma bateria de 62kWh no lugar de uma de 40kWh, foi só montar (fazendo pequenas adaptações mecânicas que foram necessárias) e fazer reset aos erros com o LeafSpy Pro.
Do 24 para o 30 é que acho que havia uma diferença no conector e era aí que era necessária a adaptação, mas já não tenho bem a certeza
Mas conheço uma pessoa que montou uma bateria de 62kWh no lugar de uma de 40kWh, foi só montar (fazendo pequenas adaptações mecânicas que foram necessárias) e fazer reset aos erros com o LeafSpy Pro.
Do 24 para o 30 é que acho que havia uma diferença no conector e era aí que era necessária a adaptação, mas já não tenho bem a certeza
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 