Mensagem
por mjr » 30 dez 2015, 19:13
O que eu não percebo é ele gastar tanto sem fazer condicionamento do pack. 1% de 85kW.h sao 0,85kW.h, por dia. Em todos os outros VEs que eu conheço o consumo em standby é rídiculamente baixo, mesmo fazendo pedidos de estado da bateria 2 a 3 vezes por dia como já fiz numas férias no meu Leaf. Eu sei que num pack de 85kW.h, a prioridade em manter o consumo em standby baixo não é a mesma que nos modestos packs de 20-25kW.h dos outros fabricantes, mas mesmo assim parece-me demasiado.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE:
http://www.uve.pt