Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol

beme83
Proprietário Leaf
Mensagens: 920
Registado: 11 dez 2014, 16:49
Data de fabrico: 11 dez 2014
Capacidade bateria: 59,91 Ah

Re: Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol

Mensagem por beme83 » 11 jan 2016, 11:30

Fil Escreveu:Se o pessoal dos VE's sem aluguer começarem a colocar aqui os valores, é uma chatice. Muitos deles começam em 0 e acabam em 0 (os meus por exemplo, na maioria dos meses) ;)

O mais importante é o Alex estar satisfeito com a compra que fez. Muitos e bons klms ;)
Pelas minhas contas em um ano o meu custo km anda pelos 0.006070 euros...... ;)
Isto para 26000kms

Avatar do Utilizador
alexmol
Proprietário Tesla
Mensagens: 2679
Registado: 29 jan 2015, 22:10
Data de fabrico: 07 set 2019
Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
Localização: Tavira
Contacto:

Re: Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol

Mensagem por alexmol » 20 fev 2016, 00:55

Alexandre Moleiro

2019 Tesla Model 3 SR+
🧙🏻‍♂️Gandalf the White
Imagem
Imagem


2018 Kia Soul EV 30kWh
🌈ZX Spectrum
Imagem
Imagem

FullElectric
Mensagens: 1169
Registado: 29 jan 2014, 19:39
Data de fabrico: 01 abr 2011
Capacidade bateria: 49,5 Ah

Re: Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol

Mensagem por FullElectric » 20 fev 2016, 02:03

Este Fluence ZE Spy está um espetáculo.
Só para ter isto vale a compra de um Fluence ZE

Avatar do Utilizador
VETL
Proprietário Leaf
Mensagens: 4068
Registado: 03 jul 2013, 13:50
Data de fabrico: 27 jan 2017
Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
Localização: Aveiro

Re: Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol

Mensagem por VETL » 20 fev 2016, 02:19

FullElectric Escreveu:Este Fluence ZE Spy está um espetáculo.
Só para ter isto vale a compra de um Fluence ZE
Com esta ferramenta, o valor dos Fluence ZE aumenta bastante. O alexmol deveria receber uma comissão da Renault...
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt

FullElectric
Mensagens: 1169
Registado: 29 jan 2014, 19:39
Data de fabrico: 01 abr 2011
Capacidade bateria: 49,5 Ah

Re: Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol

Mensagem por FullElectric » 20 fev 2016, 02:34

VETL Escreveu:
FullElectric Escreveu:Este Fluence ZE Spy está um espetáculo.
Só para ter isto vale a compra de um Fluence ZE
Com esta ferramenta, o valor dos Fluence ZE aumenta bastante. O alexmol deveria receber uma comissão da Renault...
Já deve estar a chegar um ZOE oferta :lol:

Avatar do Utilizador
pnunes
Proprietário Leaf
Mensagens: 902
Registado: 01 dez 2011, 11:34
Data de fabrico: 30 mar 2015
Capacidade bateria: 65,5 Ah 12 Barras

Re: Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol

Mensagem por pnunes » 20 fev 2016, 11:59

O Ar da natureza purifica a mente ao Alexmol, daí conseguir fazer cenas espetaculares :D
VE Nissan Leaf
Microprodução Fotovoltaico 9,1kwp
AutoConsumo Fotovoltaico 11kwp
Micro Hidrica (max)1,5kw
AQC+AQS Biomassa Sólida
40 Tubos de Vácuo
Flukso FLM03E online
Emoncms online
PVOutput online

lmlr
Proprietário Leaf
Mensagens: 2483
Registado: 11 out 2012, 12:31
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah
Localização: Coimbra

Re: Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol

Mensagem por lmlr » 20 fev 2016, 19:18

Está um espetáculo, uso diariamente. Já agora, funciona no Zoe?

aljesus
Proprietário Fluence
Mensagens: 85
Registado: 25 mar 2011, 17:02

Re: Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol

Mensagem por aljesus » 21 fev 2016, 12:29

Boas Alexandre!
A 94 e a 96 serão as mais fracas?
Mas de que adianta saber isso?
A Renault não faz a troca das células, eles trocam a bateria toda e enviam-na para França!
É só por curiosidade que identificas isso, não é?
Mas está um espectáculo, a tua aplicação!
Parabéns! ;)

Avatar do Utilizador
VETL
Proprietário Leaf
Mensagens: 4068
Registado: 03 jul 2013, 13:50
Data de fabrico: 27 jan 2017
Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
Localização: Aveiro

Re: Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol

Mensagem por VETL » 21 fev 2016, 14:52

aljesus Escreveu:Boas Alexandre!
A 94 e a 96 serão as mais fracas?
Mas de que adianta saber isso?
A Renault não faz a troca das células, eles trocam a bateria toda e enviam-na para França!
É só por curiosidade que identificas isso, não é?
Mas está um espectáculo, a tua aplicação!
Parabéns! ;)
Não é só por curiosidade. Pelo contrário, é uma das questões mais importantes para quem viaja nas lonas.
A tensão da célula mais fraca é o que determina quando pára o carro...
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt

Avatar do Utilizador
Flyer
Proprietário Tesla
Mensagens: 1227
Registado: 11 abr 2011, 10:36

Re: Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol

Mensagem por Flyer » 21 fev 2016, 15:09

Alexandre

Só para comparação, esta é a bateria que me meteram em Outubro.
[img]http://s7.postimg.cc/8u4hucqwb/IMG_0582.jpg[/img]

[img]http://s9.postimg.cc/b8wts3wlb/IMG_0583.jpg[/img]
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X

Responder

Voltar para “Renault Fluence ZE”