Paulo Dias
-
PauloDias
- Proprietário Leaf
- Registado: 04 out 2015, 18:13
- Data de fabrico: 01 jan 2016
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Paulo Dias
Amanhã vamos buscar o carro!!!

Muito bom! Viva a ansiedadePauloDias Escreveu:Amanhã vamos buscar o carro!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
-
Orlando
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Nem dormem esta noite!!!PauloDias Escreveu:Amanhã vamos buscar o carro!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
-
PauloDias
- Proprietário Leaf
É hoje à tarde!!!
Ontem também já chegou o cartão da mobie!!! Alguém consegue me explicar os passos para colocar a carregar nos postos.... deve ser muito fácil mas se puderem dar aqui umas luzes, já não faço muita figura de urso....

Ontem também já chegou o cartão da mobie!!! Alguém consegue me explicar os passos para colocar a carregar nos postos.... deve ser muito fácil mas se puderem dar aqui umas luzes, já não faço muita figura de urso....
-
Orlando
- Proprietário Leaf
Passas o cartão por cima do Visor, fazes o código, "0000", optas por carregar et voilá! Ah e claro tens que ligar o cabo porque wireless ainda não dá.PauloDias Escreveu:É hoje à tarde!!!
Ontem também já chegou o cartão da mobie!!! Alguém consegue me explicar os passos para colocar a carregar nos postos.... deve ser muito fácil mas se puderem dar aqui umas luzes, já não faço muita figura de urso....![]()
![]()
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- joaocfgoncalves
- Proprietário i3
- Registado: 30 jan 2014, 01:48
- Data de fabrico: 23 abr 2014
- Capacidade bateria: 18.8 kWh
Com tanta tecnologia, deveria ser, chegar e carregar. O posto deveria reconhecer o carro ao virar a esquina, e inclusive começar a tocar música assim que nos aproximarmos, para dar um ar da sua graça e criar um ambiente mais intimista. Digo eu...
"i" Born Electric 07-06-2014. BMW i3.
http://www.facebook.com/optica.docentro
Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
http://www.facebook.com/optica.docentro
Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
-
Essiemme
- Proprietário Leaf
- Registado: 08 jan 2011, 11:46
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: +/- 64,69Ah 12Barras
Ainda mais,
Umas minis, uns snacks, massagens tailandesas, tudo em nome do bem estar de todos.
sm

Umas minis, uns snacks, massagens tailandesas, tudo em nome do bem estar de todos.
sm
11 Barras.
+ de 222.800 KMs
+/- 84,55 SOH
+ de 222.800 KMs
+/- 84,55 SOH
E que tal Paulo? Já silva o leaf ?
-
Orlando
- Proprietário Leaf
O homem hoje nem pára por aqui!!!!Fil Escreveu:E que tal Paulo? Já silva o leaf ?
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
-
PauloDias
- Proprietário Leaf
Boas !!!
O carro é um espetáculo !!!!
É pena que não é para mim!! Mas ontem já deu para matar um pouco a ansiedade de o conduzir, foi pouco mas ADOREI!!!!
Este fim de semana tenho que fazer explicar tudo ao meu pai, mas ele nem metade das coisas vai mexer..... mas pelo menos o GPS e a procura de postos tem que ficar a perceber. Para a semana tenho que o cravar para o trazer para o meu trabalho em Lisboa!
Super confortável, os estofos em pele são MUITO bons!!! Só tenho que me habituar melhor ao estacionamento com as cameras e sem ter os pis pis pis mas vai com o tempo!
No fim de semana prometo abrir um diário de bordo no sitio certo e com algumas fotos!
O carro é um espetáculo !!!!
É pena que não é para mim!! Mas ontem já deu para matar um pouco a ansiedade de o conduzir, foi pouco mas ADOREI!!!!
Este fim de semana tenho que fazer explicar tudo ao meu pai, mas ele nem metade das coisas vai mexer..... mas pelo menos o GPS e a procura de postos tem que ficar a perceber. Para a semana tenho que o cravar para o trazer para o meu trabalho em Lisboa!
Super confortável, os estofos em pele são MUITO bons!!! Só tenho que me habituar melhor ao estacionamento com as cameras e sem ter os pis pis pis mas vai com o tempo!
No fim de semana prometo abrir um diário de bordo no sitio certo e com algumas fotos!