 
Apresentação
- 
				Godinho
- Mensagens: 8
- Registado: 02 set 2019, 12:09
- Data de fabrico: 01 fev 2017
- Capacidade bateria: 30Kw
Apresentação
Boa tarde,
Sou o Godinho e estou em processo de compra de um Leaf de 30KW.
Faço poucos kilometros dentro de Coimbra, e isto dava jeito um eléctrico!
Preciso de tirar muitas duvidas e aprender a utilizar um veiculo destes.
Abraço
			
									
									
						Sou o Godinho e estou em processo de compra de um Leaf de 30KW.
Faço poucos kilometros dentro de Coimbra, e isto dava jeito um eléctrico!
Preciso de tirar muitas duvidas e aprender a utilizar um veiculo destes.
Abraço
- 
				mafgod
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1297
- Registado: 10 abr 2014, 16:43
- Data de fabrico: 03 abr 2012
- Capacidade bateria: 35,04Ah 7B +145000Km
- Localização: Pelo Concelho Mafra
Re: Apresentação
Benvindo à mobilidade elétrica homónimo de apelido 
			
									
									
						
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6631
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: Apresentação
Bem vindo  
Venham de lá essas questões 
 
O carro já está escolhido?
			
									
									
Venham de lá essas questões
 
 O carro já está escolhido?
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 
						
- 
				Godinho
- Mensagens: 8
- Registado: 02 set 2019, 12:09
- Data de fabrico: 01 fev 2017
- Capacidade bateria: 30Kw
Re: Apresentação
Bom dia,
Tudo indica que vai ser um LEAF de 30KW.
E vai ser uma aventura, nunca tive um eléctrico, nem carro com caixa automática
			
													Tudo indica que vai ser um LEAF de 30KW.
E vai ser uma aventura, nunca tive um eléctrico, nem carro com caixa automática

					Última edição por Godinho em 02 out 2019, 11:07, editado 2 vezes no total.
									
			
									
						- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6631
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: Apresentação
Leaf, não lead eheheheh  
O meu primeiro foi um Leaf de 24kWh. Também nunca tinha conduzido um eléctrico nem um carro sem embraiagem. A consequência é que agora, como no meu dia a dia ando com fumarolas do trabalho, parece pré histórico.
Quando chega o fim de semana e roubo o carro à mulher, tão booooooom
			
									
									
O meu primeiro foi um Leaf de 24kWh. Também nunca tinha conduzido um eléctrico nem um carro sem embraiagem. A consequência é que agora, como no meu dia a dia ando com fumarolas do trabalho, parece pré histórico.
Quando chega o fim de semana e roubo o carro à mulher, tão booooooom

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 
						
- 
				Nikosuperbock
- Mensagens: 9
- Registado: 03 set 2019, 15:44
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Apresentação
Bem vindo.
Eu comprei há 15 dias um Zoe.
Também nunca tinha conduzido um eléctrico e é espectacular.
A minha mulher era contra a compra do carro eléctrico mas lá a convenci.
Agora, é raro o dia em que ela não me "rouba" o Zoe.
Quando tenho que pegar na fumarolas, já aconteceu inúmeras vezes meter o pé só no travão, carrego no Start mas aquilo não pega.
Já não estou habituado a ter embraiagem.
			
									
									
						Eu comprei há 15 dias um Zoe.
Também nunca tinha conduzido um eléctrico e é espectacular.
A minha mulher era contra a compra do carro eléctrico mas lá a convenci.
Agora, é raro o dia em que ela não me "rouba" o Zoe.
Quando tenho que pegar na fumarolas, já aconteceu inúmeras vezes meter o pé só no travão, carrego no Start mas aquilo não pega.
Já não estou habituado a ter embraiagem.
Re: Apresentação
Bem-vindo e parabéns pela opção da ME.
			
									
									
						- 
				bpedrosa
- Mensagens: 267
- Registado: 25 out 2018, 10:04
- Data de fabrico: 22 jan 2019
- Capacidade bateria: 120 Ah
Re: Apresentação
Bem vindo, e parabéns pela opção.
Estamos cá para ajudar.
			
									
									
						Estamos cá para ajudar.
