Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Fórum de discussão sobre o Mitsubishi I-MiEV e derivados.
Avatar do Utilizador
rnlcarlov
Mensagens: 2323
Registado: 16 jun 2015, 18:08
Data de fabrico: 04 mai 2011
Capacidade bateria: 41.1 Ah
Localização: Lisboa

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por rnlcarlov » 20 jan 2016, 18:08

Ok, parece que agora já está arranjado. Havia zonas da junção que nem cola tinham, logo a água entrava por ali que era um regalo.
O arranjo ficou em 70€

Avatar do Utilizador
VETL
Proprietário Leaf
Mensagens: 4068
Registado: 03 jul 2013, 13:50
Data de fabrico: 27 jan 2017
Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
Localização: Aveiro

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por VETL » 21 jan 2016, 00:57

=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt

Fil
Proprietário Leaf
Mensagens: 4216
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2018

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por Fil » 21 jan 2016, 01:34

Apesar de tudo, a solução não foi difícil, mais complicado foi perceber de onde vinha o problema. O mais importante é que está resolvido, e serve de alerta para os restantes.

Orlando
Proprietário Leaf
Mensagens: 5839
Registado: 06 jan 2011, 00:22
Data de fabrico: 0-12-2014
Capacidade bateria: 58ah

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por Orlando » 21 jan 2016, 07:26

rnlcarlov Escreveu:Ok, parece que agora já está arranjado. Havia zonas da junção que nem cola tinham, logo a água entrava por ali que era um regalo.
O arranjo ficou em 70€
Và lá, ao fim de tanto tempo, já tens solução. Já me aconteceu algo igual.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh

RNM
Mensagens: 948
Registado: 18 mai 2015, 09:40
Data de fabrico: 23 mai 2014
Capacidade bateria: 55 Ah

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por RNM » 21 jan 2016, 07:39

Boa, ainda bem que ficou resolvido

Avatar do Utilizador
rnlcarlov
Mensagens: 2323
Registado: 16 jun 2015, 18:08
Data de fabrico: 04 mai 2011
Capacidade bateria: 41.1 Ah
Localização: Lisboa

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por rnlcarlov » 21 jan 2016, 11:32

Hoje quando fui pegar no carro ele estava abaixo do 30%, graças a ter sido levado à GlassDrive.

Isso quer dizer que lá fui visitado pelo loop da morte :?
Lá estive uns 30 min até o SOC chegar aos 30, para fazer a paragem manual da carga.

Mas percebi uma coisa interessante. É mais prático fazer o truque quebra-loop quando se usa o EVSE em vez da Mennekes. Na Mennekes tenho sempre de ir ao posto passar cartão para desligar/ligar, mas com o EVSE basta desligar o adaptador Shucko-CEE e voltar a ligá-lo. O posto não termina a carga ao fazer isto, e é suficiente para por o carro a carregar outra vez.

Avatar do Utilizador
zeuz
Mensagens: 1056
Registado: 10 mar 2014, 02:40

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por zeuz » 21 jan 2016, 13:58

The page you requested cannot be displayed right now. It may be temporarily unavailable, the link you clicked on may be broken or expired, or you may not have permission to view this page.
Imagem Vectrix VX-1 Li+ '11 (catalã) (06/2014 - )
Imagem Opel Ampera 1.4i ECOTEC (10/2017 - 04/2022)

Avatar do Utilizador
rnlcarlov
Mensagens: 2323
Registado: 16 jun 2015, 18:08
Data de fabrico: 04 mai 2011
Capacidade bateria: 41.1 Ah
Localização: Lisboa

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por rnlcarlov » 21 jan 2016, 14:58

zeuz Escreveu:
The page you requested cannot be displayed right now. It may be temporarily unavailable, the link you clicked on may be broken or expired, or you may not have permission to view this page.
Estou com o mesmo problema. Podes dar-nos um resumo?

Avatar do Utilizador
VETL
Proprietário Leaf
Mensagens: 4068
Registado: 03 jul 2013, 13:50
Data de fabrico: 27 jan 2017
Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
Localização: Aveiro

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por VETL » 21 jan 2016, 15:09

Carreguei no meu youtube em modo público para todos verem:
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt

Avatar do Utilizador
rnlcarlov
Mensagens: 2323
Registado: 16 jun 2015, 18:08
Data de fabrico: 04 mai 2011
Capacidade bateria: 41.1 Ah
Localização: Lisboa

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por rnlcarlov » 21 jan 2016, 15:25

Fui derrotado. Esse tipo vence-me. :D
Nem mesmo a minha garagem é tão apertadinha.

Por outro lado, tenho de lidar com acesso estar ocupado e ter de fazer jogos para poder meter o carro. Mais pontos a meu favor. ;)

Responder

Voltar para “Mitsubishi I-MiEV, Citroen C0 e Peugeot Ion”