Página 1 de 2
					
				CARTÃO GALP
				Enviado: 07 mar 2018, 16:09
				por LuisG
				Depois da Prio, temos agora o cartão da Galp.
http://veiculoeletrico.galp.pt/solucoes/cartao
Pedido feito. Mais um cartão... 

 
			
					
				Re: CARTÃO GALP
				Enviado: 07 mar 2018, 16:21
				por BrunoAlves
				Escolheste "com" ou "sem" cartão MobiE? Será que escolher "com" representa já a associação do nosso cartão a um operador (neste caso a Galp), como diziam que teríamos de fazer no portal MobiE quando for para pagar? 

 
			
					
				Re: CARTÃO GALP
				Enviado: 07 mar 2018, 16:35
				por LuisG
				Selecionei que não era cliente GALP e já tinha cartão Mobie-e, inclusive indiquei o nº.
			 
			
					
				Re: CARTÃO GALP
				Enviado: 07 mar 2018, 16:38
				por rimsilva
				
Estes cromos no ENVE estavam a gozar com a demora dos cartões da Prio, desde essa data que estou à espera que me enviem o deles... 

 
			
					
				Re: CARTÃO GALP
				Enviado: 08 mar 2018, 10:44
				por plpepapf
				No meu caso, o da Prio demorou uma semana, ainda nem tinha o Leaf  
 
 
O da mobie já lá vão duas semanas... 
Pedi o da mobie por o considerar como o "oficial", mas até agora uso o da prio senão bem que tinha ficado a pé!  
 
 
Tirando a generosidade dos voluntários que me emprestaram um cartão quando precisei, claro  
 
 
Não sei se peça o da Galp, qual será a utilidade de ter múltiplos cartões?
 
			
					
				Re: CARTÃO GALP
				Enviado: 08 mar 2018, 10:56
				por Nonnus
				Penso que a jogada será já lançar a escada para quando chegar altura em que tivermos que escolher (penso que estará para breve) um operador associado ao cartão as pessoas que já tiver o cartão Galp já tem o operador escolhido, o que não deve invalidar depois a pessoa puder mudar, a imagem do que acontece com o fornecedor de energia em casa.
Uma técnica de markting, da Galp não se pode esperar muito mais que isso. Estamos cá para ver, mas certamente depois de termos todos os operadores da mobilidade eléctrica a funcionar duvido muito que a Galp seja a melhor solução se funcionar da maneira que eu estou a espera. 
[desabafo]
É uma tristeza uma empresa nacional ter os piores preços de energia face a concorrentes estrangeiros. Fazem campanhas para nós ajudarmos a economia nacional, quando empresas como a Galp o que faz é apresentar os piores preços. 

 
			
					
				Re: CARTÃO GALP
				Enviado: 08 mar 2018, 12:03
				por rimsilva
				A estratégia é (era) clara...
Estávamos em Junho de 2017 com data anunciada para entrada em vigor do pagamento dos carregamentos um mês depois... por isso era "urgente" fidelizar os clientes. Até estavam a anunciar com pompa e circunstância ficarem com 60 postos de carregamento até ao inicio de 2018, veja-se quantos existem (GALP).
			 
			
					
				Re: CARTÃO GALP
				Enviado: 09 mar 2018, 04:09
				por santanamos
				Por acaso o contrato de luz e gas cá de casa são galp. Se calhar vou pedir o cartão e pode ser que tenha alguma vantagem no pacote.
			 
			
					
				Re: CARTÃO GALP
				Enviado: 09 mar 2018, 16:02
				por CASM
				Fiz o pedido do cartão da galp à três meses, ainda estou à espera.
			 
			
					
				Re: CARTÃO GALP
				Enviado: 09 mar 2018, 18:24
				por Joaomoura
				Galp para mim nunca mais, ainda ando em "guerra" com eles por causa de faturas erradas desde agosto...