victormcpinto Escreveu:Por favor, corrijam-me esta conta.
Funcionamento de um PCR
10 horas/ dia
KW.h 0.23 €
Mês de 31 dias
10 x 0.23 x 31 = 71,30 €

victormcpinto Escreveu:Por favor, corrijam-me esta conta.
Funcionamento de um PCR
10 horas/ dia
KW.h 0.23 €
Mês de 31 dias
10 x 0.23 x 31 = 71,30 €
Se eu carregasse 15Kw em meia hora e se o posto estivesse a carregar carros 10 horas seguidas, gastava quase isso por dia...victormcpinto Escreveu:Por favor, corrijam-me esta conta.
Funcionamento de um PCR
10 horas/ dia
KW.h 0.23 €
Mês de 31 dias
10 x 0.23 x 31 = 71,30 €
E quando a receita para o estado tiver de ser aplicada, o valor irá subir.victormcpinto Escreveu:Por favor, corrijam-me esta conta.
Funcionamento de um PCR
10 horas/ dia
KW.h 0.23 €
Mês de 31 dias
10 x 0.23 x 31 = 71,30 €
Já agora tambem boto faladura, como diz galt, a culpa é TODA do actual DESGOVERNO. PONTO FINAL.galt Escreveu:O problema é o atual governo ter deixado um projeto inovador pelo caminho...
Quando a união europeia der seguimento à rede dos vários países, irão ver que todos os postos públicos, semi-públicos e privados podem se quiserem deixar carregar e ganhar uns euros com isso...
Temos de aguardar...
Eu compreendo... o concessionário pela não permissão a todos os utilizadores.
Também concluo que os clientes de Coimbra raramente irão carregar o carro naquele posto rápido... os postos rápidos são precisos para as grandes distâncias e não para os moradores da zona.
Enfim...
Concordo, penso ser a opção mais equilibrada.rdias Escreveu:Relativamente ao custo da electricidade nunca será como o do petróleo uma vez que ha muitas mais fontes variadas e inclusive muito de nós podemos produzir em casa.
Eu penso que o mais justo na rede mobi e seria pagar um valor mensal pelo cartão e acesso serviço e depois os kW consumidos por mes conforme preço do mercado , inclusive com preços diferentes como nos bi horários etc .