Vandalização de postos de carregamento.

Toda a discussão relativa a Pontos de Carregamento também conhecidos por EVSE (Electric Vehicle Supply Equipment) vem para aqui.
BrunoAlves
Proprietário Ioniq EV
Registado: 30 abr 2016, 12:39
Data de fabrico: 16 jun 2014
Capacidade bateria: 57Ah

Re: Vandalização de postos de carregamento.

Mensagem por BrunoAlves » 04 set 2025, 17:05

mjr Escreveu:
03 set 2025, 23:08
Claro! O melhor local para prevenir muitos crimes é a entrada dos sucateiros.
O problema é que isso é mais fácil dizer que fazer. Provavelmente estamos todos a pensar no sucateiro ali da terra, mas o que consta é que existem redes que fazem desaparecer o material roubado para Espanha ou outros destinos, e aí pufffff.
Claro, se houver um esforço concertado entre países pode surtir algum efeito, mas é complicado. Espero que sim, que o façam.
Nonnus Escreveu:
04 set 2025, 08:00
E depois voltaste a comprar, fizeste queixa na policia? Devolveram-te as coisas?
Quem nunca foi (ou conhece quem tenha ido) a "locais da especialidade" para procurar material seu que atire a primeira pedra? :lol: :lol: :lol:
Este ano estive em Amsterdão, no passeio de barco pelos canais a guia recomendou o mercado local de artigos usados que, segundo ela "é um excelente local para conseguir pechinchas ou até para comprar as coisas que te roubaram na rua" :mrgreen:
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! :D

civic
Registado: 06 jan 2011, 16:24

Mensagem por civic » 04 set 2025, 17:18

Eu estive lá e pelos vistos falhei essa atração turistica, fui experimentar uns fuminhos. :lol:
Nissan LEAF 2018 40kWh
161 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
79 000Km's

Nonnus
Registado: 10 set 2017, 04:43
Data de fabrico: 01 jun 2017
Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras

Mensagem por Nonnus » 04 set 2025, 20:28

BrunoAlves Escreveu:
04 set 2025, 17:05
Quem nunca foi (ou conhece quem tenha ido) a "locais da especialidade" para procurar material seu que atire a primeira pedra? :lol: :lol: :lol:
Este ano estive em Amsterdão, no passeio de barco pelos canais a guia recomendou o mercado local de artigos usados que, segundo ela "é um excelente local para conseguir pechinchas ou até para comprar as coisas que te roubaram na rua" :mrgreen:
Como vivo aqui no meio da parvalheira nunca me roubaram nada. E eu era menino para deixar a bicicleta de noite para dia no meio da rua, mais tarde a motorizada e, mais tarde muitas vezes o carro ficava destrancado, janela aberta uma noite inteira. E os dedos das mãos não chegam para contar as vezes que isto aconteceu. Hoje esta um bocadinho diferente, mas por exemplo ainda posso parar em frente ao multibanco, ou um café e deixar o carro ligado, destrancado que ninguém mexe. É um meio pequeno, já foi mais, tirando agora o que acontece nesta zona do país devido aos estrangeiros toda a gente se conhece.

Lembro-me em criança numa noite um meliante tentar abrir a garagem, mas tínhamos um cão, o cão ladrou e atirava-se contra a porta acabando por acordar o meu pai que gritou ao individuo. De resto que me lembre nunca nos roubaram nada.
civic Escreveu:
04 set 2025, 17:18
Eu estive lá e pelos vistos falhei essa atração turistica, fui experimentar uns fuminhos. :lol:
:lol: :lol:
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024

Responder

Voltar para “Carregamento”