Toda a discussão relativa a Pontos de Carregamento também conhecidos por EVSE (Electric Vehicle Supply Equipment) vem para aqui.
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ICEM4N
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por ICEM4N » 08 fev 2017, 16:27
mjr Escreveu:O MC da Prio.e na zona industrial até se está a portar bem... Mas duvido que custe apenas os 10k€.
Neste momento esta em potencia maxima ... mesmo a 50% no clone ele arrancou a 35kw o que é normal para mim num posto de 50kw...
Resta saber ate quando pois está constantemente com erros.
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ICEM4N
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por ICEM4N » 08 fev 2017, 16:30
O PCR do lidl deveria ser apenas para o lidl para que os seus clientes nao tivessem que esperar pelos nao clientes.
Por exemplo para ter direito a carregamento tinha que efetuar 50 ou 100eur em compras no mes anterior.
Faço metade das minhas compras mensais no lidl, com certeza passava a fazer 90% das compras no lidl sem qualquer problema.
Isto iria acontecer a muita gente!!
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mjr
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por mjr » 08 fev 2017, 18:15
ICEM4N Escreveu:mjr Escreveu:O MC da Prio.e na zona industrial até se está a portar bem... Mas duvido que custe apenas os 10k€.
Neste momento esta em potencia maxima ... mesmo a 50% no clone ele arrancou a 35kw o que é normal para mim num posto de 50kw...
Resta saber ate quando pois está constantemente com erros.
Para o Leaf não está em potência máxima, só chega aos 38kW.
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banshee
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por banshee » 08 fev 2017, 22:12
em reposta ao confrade pnunes sobre os 10000 euros,
falei em 10000 mas foi um preço arredondado, quando estive na mc falaram-me á volta de 11000 , calculo que comprando 3 ou 4 será um pouco mais em conta dai falar nos 10000.
No entanto os que lá estavam para esse preço"e que iam para a Noruega", não tinha leitor de cartões, mas tinha uma coisa que achei interessante , dava para ligar a uma instalação eléctrica e quando era necessário abastecia uma casa, servindo as baterias do carro como bateria para armazenar energia por ex. de paineis solares.
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pnunes
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por pnunes » 08 fev 2017, 22:55
banshee Escreveu:em reposta ao confrade pnunes sobre os 10000 euros,
falei em 10000 mas foi um preço arredondado, quando estive na mc falaram-me á volta de 11000 , calculo que comprando 3 ou 4 será um pouco mais em conta dai falar nos 10000.
No entanto os que lá estavam para esse preço"e que iam para a Noruega", não tinha leitor de cartões, mas tinha uma coisa que achei interessante , dava para ligar a uma instalação eléctrica e quando era necessário abastecia uma casa, servindo as baterias do carro como bateria para armazenar energia por ex. de paineis solares.
V2G ou V2H, isso é negócio roto , ninguém está interessado em derreter baterias dos VE a alimentar a casa.
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beme83
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por beme83 » 08 fev 2017, 23:43
pnunes Escreveu:V2G ou V2H, isso é negócio roto , ninguém está interessado em derreter baterias dos VE a alimentar a casa.
Se as baterias forem de aluguer qual o problema desta situação.a venda da energia pode compensar o custo mensal do aluguer e no final o preço do veículo ser muito mais barato.... Penso que em países com grande diferença de preço entre horário vazio e cheio compensará.
Uma bateria de 40kw mas que en dias de trabalho só necessite de 10kw posso vender pelo menos 30 ke mas vamos supor 25kw*22dias=550kw com um diferencial de 10 cêntimos por kw renderá 55 euros.se custar 69 o meu aluguer....Fica a 14......
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