Em Coimbra não há grande concorrência e também não há, que eu saiba, TVDE nem taxis elétricos que ocupem o posto horas a fio, permitindo rantabilizar o posto. Além disso a Prio.e parece ter uma estratégia de preço global, tal como a Galp e a EDP.jfr2006 Escreveu: ↑30 mar 2019, 14:58Não partilho dessa confiança e basta ver que nos PCR apenas houve uma ligeira mudança num deles e nos restante tem-se mantido tudo igual.
Um bom exemplo é o PCR de Coimbra, que essencialmente tem andado às moscas e que tem um preço muito mais caro que os do mesmo operador em Lx...
Por exemplo, no Porto o PCR da Prio.e é o mais caro e tem por isso uma utilização menor. Basicamente os TVDE e táxis só lá vão carregar em desespero de causa. Acaba por ficar com esses casos. Não sei se terá melhores resultados que os da Mobilectric, sinceramente duvido. O que existe é claramente uma falta de oferta, e quem tem PCRs nas áreas metropolitanas está a conseguir rentabilizar o investimento.



 ) sabe fazer contas simples.
 ) sabe fazer contas simples.
 Eu até sou bom em cálculo mental e não sei quanto é que me vai custar o carregamento que vou fazer daqui a bocado num PCR, mesmo sabendo com bastante certeza quanta energia vou sacar ao posto
 Eu até sou bom em cálculo mental e não sei quanto é que me vai custar o carregamento que vou fazer daqui a bocado num PCR, mesmo sabendo com bastante certeza quanta energia vou sacar ao posto  Já se viesse de fumarolas tinha o preço por litro nessa AS anunciado 120km antes. Sim, é diferente, mas sim também, é um carro que vou "abastecer".
 Já se viesse de fumarolas tinha o preço por litro nessa AS anunciado 120km antes. Sim, é diferente, mas sim também, é um carro que vou "abastecer".  
 

